Correndo Descalço

http://pes-descalcos.org/run

Conheça também o site sobre Corrida Descalça:
http://pes-descalcos.org/run

domingo, setembro 03, 2006

Mini-Maratona SESC/MG: que decepção!!!

Apesar dos R$10,00 de inscrição achei que esta prova ia ser boa. Prometia chip e um percurso diferenciado (Largada ao lado do Palácio da Liberdade subindo N.Sra. do Carmo e Uruguai ao invés do velho esquema de descer para a Andradas via Brasil).
Mas vamos aos problemas:
- Atraso na largada de quase 30 minutos. Dizem que a CEMIG furou com eles e não instalou ponto de eletricidade.
- Só um posto d'água no meio da prova.
- Sem marcação de KMs.
- O percurso não foi o anunciado.
- Quilometragem não foi a anunciada. 10400m ao invés de 10000m.
- Chip só para enfeitar minha canela. Pela falta de energia o tapete não funcionou e fizeram a apuração a mão.
- Vi um atleta de ponta reclamar que estava em primeiro e chegou em sexto pois errou o caminho e o fiscal não sabia informar o certo. (Na chegada deu a volta na Praça da Liberdade achando que era mesmo caminho da Nextel. Na verdade era para ir direto pela frente do Palácio).
- Apenas dois banheiros químicos para os homens (mais de 500 inscritos).
- ...
Fiz 46'11'' para os 10,4Km.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007 às 19:55:00 BRST  
Blogger Unknown said...

infelizmente vou ter que te processar por calunia e difamação se você não pode julgar um trabalho árduo sem saber de todos os detalhes e dificuldades, faço tudo por amor ao esporte e não por dinheiro como muitos, falhas acontecem e criticas eu aceito para melhorar cada dia mais,agora se vc não deletar o que publicou na internet, os meu advogados já estão preparados para cobrar de voce na justiça toda covardia que vc fez com um pessoa que só pensou em atender a comunidade e proporcionar bons momentos de lazer e cidadania se vc não gostou do evento procure saber porque houve falhas, a cemig por exemplo recebeu a taxa de energia e o horário no contrato era 06:00 da manhã para ligar a energia mas infelizmente eles só apareceram as 9:40 depois de mil telefonemas e vc o que estava fazendo? eu chorando de raiva pois procurei fazer o melhor e vc vem me julgar, não vou te explicar o resto poi vc não merece, e antes de julgar alguém pense muito seja construtivo, pois a vida não vale nada e aqui neste mundo pagamos pelas injustiças
e vc pagará por me julgar mal

sábado, 27 de outubro de 2007 às 21:54:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home