Correndo Descalço

http://pes-descalcos.org/run

Conheça também o site sobre Corrida Descalça:
http://pes-descalcos.org/run

domingo, novembro 25, 2007

Solidari TEAM - Av. Bandeirantes - 25/11/2007


Hoje ao final na Solidari TEAM tive o prazer de conhecer mais um componente da lista CorredoresBH, o Jean. Também estava lá o Mr. Bus distribuindo seu calendário de provas. O quorum desta prova parece ter sido menor que a do Belvedere. Também não haviam corredores de ponta, tanto que eu e o Jean ficamos entre os 10 primeiros. Prova pequena mas boa. O trajeto era ir pela Av. Bandeirantes da Praça JK até a Praça da Bandeira (3km). Quem estava na categoria SOLO como eu fazia o percurso 4 vezes (4 voltas = 12km). Nos times os componentes se revezavam. O posto de água foi colocado na Praça da Bandeira, assim teve água nos kms 1.5, 4.5, 7.5, 10.5 e 12. Nas duas primeiras voltas o tempo estava nublado e ajudou, nas duas últimas abriu e asfalto começou a esquentar. Com o esquema de voltas acabei ouvindo mais pessoas espantadas com o meu pé descalço do que na prova IVECO FIAT. Certamente todos os outros corredores me viram correndo descalço pois cruzei por todos várias vezes no circuito. Além disto. havia, na Av. Bandeirantes, vários caminhantes fazendo seu exercício matinal que me viram passar. No entanto, o comentário mais engraçado foi de um operário numa obra as margens da avenida que disse algo como: "Ê parceiro, amanhã vai ter que pedir atestado hein!!!". Meu tempo total foi 55:25 sendo as voltas em 13:01, 13:59, 14:27 e 13:58.